A Rondobras

A idéia de criação de uma Loja de Autopeças, própria, nos idos de 1981, surgiu do entendimento de dois amigos que trabalhavam nesse ramo de atividades, um como Gerente de Loja e outro como Contador da mesma empresa, respectivamente os senhores: Domingos Ângelo Debarba e Plínio Augusto Ben Carloto, sócios fundadores, deste que é hoje o Grupo Rondobras.


Assim, em junho, daquele ano, é constituída, no Município de Pimenta Bueno, Estado de Rondônia, a 1ª Loja do Grupo que atualmente reúne 33 Lojas, espalhadas pelos estados de: Rondônia, Acre, Mato Grosso, Pará e Amazonas.
 

Tendo por lema, desde o seu princípio: QUALIDADE E PREÇO JUSTO, e sendo uma EMPRESA 100% DA AMAZÔNIA, seus dirigentes sempre tiveram por preocupação o respeito às particularidades da nossa Região e ao ser humano que nela vive, procurando ter, em seus quadros funcionais, não apenas empregados, mas principalmente colaboradores que se desenvolvem juntamente com a empresa, de tal forma que, com o passar dos anos, muitos deles se tornaram e outros continuam a se tornar Gerentes dessas Lojas e Sócios do Grupo.


A preocupação social não está ausente, na forma de atuação da empresa. Aproveitando a tendência esportiva de seus fundadores, ao longo desses 27 anos, foram e continuam sendo feitos investimentos na área de esportes, apoiando e incentivando, diretamente, competições tais como: Campeonatos Estaduais de Kart e Automobilismo e, indiretamente, outras modalidades esportivas.


A direção do Grupo Rondobras, não mede esforços e não enxerga limites na ampliação de seus horizontes de crescimento, com respeito e cidadania.


Hoje atua: na comercialização de Auto Peças, Pneus e na prestação de Serviços Especializados de Mecânica de Veículos, nos chamados Centros Automotivos.


E, novos projetos estão em estudo, para atender ao ímpeto empreendedor de seus fundadores e colaboradores associados.

Fachada da Loja de Ji-paraná